terça-feira, 5 de maio de 2009

Tem dias que a noite é ...

Olha, vou falar uma coisa para vocês, existe uma frase que diz assim " Tem gente que tem mais ", eu estou nesse grupo de pessoas que tem mais, to na aula, POO II ( programação orientada a objeto II) hummmm que delícia, um bando de nerd nessa aula, me sinto um alien, de verdade. Quase todos os sistes são bloqueados aqui na minha queria instituição de ensino, graças ao bom DEUS o blogspot não é !!! Deus é bom !! Minha aula aula começou as 18:30 e vai até 21:10. O professor ta falando de Arrays (arriar o que ?) Eu arreio, tu arreias, ele arreia ( ahahahahha ) sem piadinhas, nós arriamos ( ta virando suruba já), vós não sei conjugar o verbo, eles arreiam. Ahahahahahaha.
O professor parece que veio num caminhão de melancia, de carona, lá pelas bandas de Sergipe, Paraíba sei lá onde, isso fica perto?! não sei direito onde ficam os estados, mas isso não vem ao caso. Ahhh me lembrei de uma piadinha boa
Qual estado queria ser um carro?
Sergipe ! ahahahahahahahahah Boa... Boa....
Sintam o drama
Diálogo da aula 05/05/2009 - 20:00(exatamente)

Prof: Quando a gente ta trabalhando com array muda a sintáxe disso ai. (disso ai o que?)
Nerd: O array sempre retorna o valor.
Prof: Array é uma estrutura de dados representada por uma variável.
Nerd: Ahhhhhhhhhhhh, tá! ( ahahahahahahaha na boa ele não entendeu, tá NÍTIDO)
Professor fala pra caramba.. aff
Professor ta falando sobre Herança... Classe...SubClasse... Atributos....
ZzzZZzzZzzzZzzzzz

Novidades, agora as aulas são pautas eletrônicas ou seja não tem mais aquela coisa de papel, chamada, ou seja não posso sair daqui ate 21:10.

Sei que neste exato momento tem alguém matando aula, assistindo Z.É. no Vivo Rio né?! Vc sabe bem quem é vc, com o namorado comemorando 2 ANUS de namoriCU!! Não quero saber detalhes sobre isso por favor !!

Me sinto presa, um passarinho enjaulado, sem poder voar!!
opa o teacher tá liberando esse comboio do inferno!!! Voltem para o mar Oferendas !!!
Eu vou me indo !!!
Bjs - Até mais cambada
Ju