sábado, 9 de maio de 2009

Nos embalos de sábado a noite

Sim, hoje é sábado, serei mais precisa são 19:33, já rodei todos os canais da Tv por assinatura não tem NADA e agora estou passeando pelos canais da TV aberta e vou te confessar não tem nada também.

Mas vi que daqui a pouco vai começar Super Nanny ( ctrl V) da VERDADEIRA Super Nanny ( Americana) tudo o que se passa no Brasil é cópia de algo que passa lá fora.


Big Brother, O Aprendiz, Lata velha, Lar Doce Lar, Quem perde mais, A fazenda e por ai vai !!!
Bom mas a questão não é essa, a questão é....
O que leva os pais a chamarem uma pessoa(Super Nanny) etc , a entrarem na casa para lhes ensinarem como educar seus filhos?Se permitirem dizer em rede nacional que não tem competência para educar os "anjos" que o lar deles habitam. E pior de tudo a Super Nanny, chega na casa da família e a mesma está de cabeça para baixo, crianças se xingando, pais brigando, pai que não dá atenção para a filha, mãe que rejeita o filho, as crianças chutam a Super Nanny e por ai vai....
Na minha época se eu falasse mais alto que a minha avó, ela só me FUZILAVA com o olhar (sim fui criada por vó, e daí?), nunca pude nem gritar se eu falasse BOSTA, eu ficava de castigo.
Hoje em dia tá tudo ao contrário, filhos gritam com os pais, matam, torturam e tem gente que acha normal, bom se filho meu jogasse alguma coisa em mim, ou falasse mais alto que eu, JURO, eu apenas bateria de 2 em 2 até ficar ímpar.
Mas voltando ao assunto, em uma semana ela " consegue " deixar a familia em mais perfeita harmonia, paz e melhor de tudo gente os filhos aprendem a respeitar os pais, os pais passam a amar os filhos da noite para o dia e as brigas entre todos TERMINAM.
É inacreditavel, mas isso acontece não é mesmo? pelo menos até o término da gravação.
A pergunta é..... COMO??
Eu também não sei, na verdade nem sei responder como isso pode ser possível.
Se eu fosse a Super Nanny, tudo seria diferente !!!
Bom até eu pegar o táxi para a estação lunar, eu ficarei vendo mais uma vez este programa!!!
Entenda como quiser essa foto, tem muitos significados.
Bjs
Ju