terça-feira, 5 de maio de 2009

Coisas de momento

As vezes fazemos coisas por pressa, por impulso, por medo, por infinitos motivos, hoje vou compatilhar com vocês algo recente em minha vida cheia de emoções.
Estava eu indo saindo de um lugar (x) e indo para um lugar (y), parece até as coordenadas X e Y da matemática lembram??
Pois bem isso não tem nada nada de semelhança com minha situação.
Algumas pessoas que adoram espezinhar, tomar conta da vida alheia, se meter, enfiar o bededelho onde não devem, me condenaram por minha atitude.
Minha? Não, minha não de uma amiga minha. :)
Dando continuidade a minha história (na qual não sou o sujeito que pratica a ação), até pq sujeito é quem pratica ação!! Dãã. Faço faculdade e SISTEMA DA INFORMAÇÃO e não de LETRAS, ok?!
Minha AMIGA, estava indo para um lugar e precisou trocar de roupa, até ai tudo normal, na verdade a atitude DELA foi bem natural, estava ELA indo para o lugar e precisava trocar a blusa porém estava no meio do caminho, dentro do ônibus ELA precisava trocar de blusa antes de chegar no lugar (Y)lembram do lugar (Y)?
O que fazer numa situação dessas? Respondam vocês !!!!
Não respondam não me interessa a opinião de vocês. ELA trocou a blusa dentro do ônibus, mas pessoas desocupadas esclareço que não era um ônibus normal tinha cortina, as poltronas eram altas dava para se esconder, o coletivo estava vazio, prato cheio para se fazer muitas outras coisas e não somente trocar a humilde blusa.
Se o motorista viu, ELA não me disse, mas que ela chegou ao lugar (Y) ela chegou com a blusa trocadinha!!!
Na verdade nunca saberemos o que realmente aconteceu.......
Bjs, até a próxima !!!
Ju