terça-feira, 12 de maio de 2009

Tem dias que a noite é .... Parte II

Olá cambada, parece até que foi semana passada que eu escrevi sobre minha MARAVILHOSA, noite!!! Opa... e não é que foi?! pois é estou naquela aula (POO II), mas isso não interessa a vocês.
Mas hoje venho falar sobre o ilustre " Zé " ( pros intímos) Serra.
Todos vocês, pessoas sem OP, sabem desse vídeo, pois bem copiarei as palavras que eles utilizou em seu DEPOIMENTO : Disse ele: (...)A gripe suína é transmitida pelos porquinhos (...) quando se chega perto do nariz do porco. O providencial é não chegar perto do porquinho. (...)
Pergunto me eu, pessoal própria partiCUlar... como seria um porco gripado??
mais ou menos assim?
Que gracinha de porquinho não?
Olha só to muito afim de ficar falando hoje não, meu professor vindo de um caminhão de melancia do Sergipe ( ahahahaha lembram da piadinha??? ) falando como sempre e eu boiando !!!
Tem um nerd nessa sala que fala com as BOLAS na boca, coitado é o único que presta atenção na aula.
Enfim vou me despedindo, naquele esquema de PAUTA Eletrônica só posso me retirar daqui a muitas horas....
Bjs
Ju